sexta-feira, 3 de abril de 2009





Onde?...quem sou eu?...o que faço aqui?.....escuridão,nada mais, respiro escuridão...grito com todas as minhas forças, peço ajuda mas as palavras saem mudas..tento procurar caminho com as minhas mãos , mas estas não sentem o chão..um subito frio gela a minha alma, quero tremer mas não consigo..tenho medo. Medo de não poder voltar a sentir o pouco que nunca me deste, dentro de mim um nó, nó que se aperta cada vez mais..respiro,..mas sufoco, desespero e espero pelo dia em que todos os meu sentidos despertem e me libertem desta densa escuridão...enquanto esse dia não chega sou consumido, ardo e nao vejo chamas...choro e não as consigo apagar...sofro em silêncio, nada nem ninguem me pode ouvir, e apenas tu me podes salvar.

6 comentários:

  1. se gritares, há-de haver quem oiça. sem gritar, apenas o teu umbigo te pode falar.
    []

    ResponderEliminar
  2. Tu és aquele meu amigo do <3 , és aquela pessoa maravilhosa que vai conseguir sair da escuridão onde se encontra agora !

    Não basta só gritar, mas sim gritar para a direcção certa !

    E se nessa direcção estiver quem tu achas que te pode ajudar, então arrisca !

    O que tens a perder? Tenta de novo, insiste.. terás alguma resposta...

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. quando o presente insiste em dar-nos presentes embrulhados e com direito a laço, cujo conteúdo é nada mais que ar e vento, vamos até à passado.
    Faz bem. A mim, faz.

    ResponderEliminar
  4. quem te diz a ti que não os abri já? Ou que, pelo menos, não tentei umas tantas ou quantas vezes abri-los?

    ResponderEliminar
  5. já. mas o facto de regressar ao passado e voltar a desembrulhar os meus melhores presentes não significa que menospreze os presentes que me aparecem hoje.
    apenas gosto mais dos que foram oferecidos no passado. trazem-me boas recordações. só isso.

    ResponderEliminar
  6. (fiz-te um comentário no post passado)

    ResponderEliminar