sexta-feira, 17 de abril de 2009




Até podias escrever um livro em algumas páginas da minha vida, não fosse a tua caneta estar sem tinta. Por mais que escrevas não me anotas nada...mas apesar disso fico marcado com a tua escrita, tal não é a força que fazes quando escreves. As tuas transparentes palavras conseguem prelongar-se por páginas e páginas, por mais que me desfolhe acabo sempre por sentir mais do mesmo, um 'quente frio', que fazes transparecer da tua mão e que se faz sentir até á esférica ponta da tua caneta. Rodando entre o quente e o frio tal como as doces e fortes braçadas que dás para me rabiscar, deixando em mim um rasto desse teu perfume doce , aromado a nuvem do céu.
Fecho-me e guardo-me para mais tarde recordar, pois se o melhor que tenho de ti são tentativas de escrita, então guardalas-ei no meu pequeno e frágil livro na esperança de um dia vir a ter uma verdadeira história tua.



1 comentário:

  1. FA-BU-LO-SO !

    Olha, a cada dia me surpreendes mais, fico feliz por saber que tens este dom, da escrita, este dom do amor, que pouca gente tem!
    A capacidade de transmitir nas palavras certas e mais bonitas, o que te vai nesse coração, nessa alma contagiante! :D cada vez com mais orgulho.. e tenho pena de isto, AINDA, não ter chegado aos olhos e aos ouvidos de quem devia chegar.. passo a explicar: a quem dedicas estes desabafos.. e a quem percebe mesmo destas andanças e te podia dar a conhecer.. pois este teu talento, não pode passar despercebido! Simplesmente não passa!

    "As tuas transparentes palavras conseguem prolongar-se por páginas e páginas, por mais que me desfolhe acabo sempre por sentir mais do mesmo" ; "deixando em mim um rasto desse teu perfume doce , aromado a nuvem do céu."

    Estas frases, simplesmente são tão tuas! Adorei-as! :D
    És lindo, beijinho grande*

    ResponderEliminar