segunda-feira, 30 de março de 2009



Batalhas...todos os dias as travo, batalhas
interiores, batalhas exteriores, umas ganham-se outras perdem-se nesta grande roleta russa. Todos os dias treino para as ganhar, mas nem sempre é fácil, nem da maneira que ser quer, nao há espaço para ensaios..., das mais fáceis ás mais difíceis, algumas por pura "peneirice" outras porque o "tem que ser" tem muita força, umas atrás das outras sem sequer ter tempo para descansar ou sequer respirar, tento controlar a respiraçao mas o ataques são tantos e vindos de todas as direções, que acabo por esquecer...sinto-me desfalecer.., dos pés á cabeça, tudo e nada me dói, espero pelo golpe final mas este tarda em vir..tenho a sensação de estar cada vez mais distante de mim mesmo e de tudo o que me liga a este mundo, não sei onde procurar força,..será que tenho onde?..a esperança já morreu...venha de lá o golpe final...






1 comentário:

  1. há quem tenha que lutar por bem mais e não tem tempo se quer tem tempo e espaço para pensar numa possível renúncia.
    e isto não é desvalorizar a tua dor. é simplesmente abrir-te os olhos para as dores de outros.
    Lutar torna-te mais forte, mais ágil.

    ResponderEliminar