quarta-feira, 8 de abril de 2009


Dizem que nao há horas certas para nada, mas esta é a hora certa de partir em retirada, quando tudo e todos estão contra nós não se torna difiçil vencer, mas sim impossivél. Voltar a ser o que sempre fui, esse foi o destino que escolhes-te para mim... pedra nesse fundo e límpido rio de água doce , lá permanecerei até que a força da corrente me faça mudar. Logo agora que estava a ganhar 'casa' num lugar de que muito gostava, acabaste por me deixar cair, talvez por trazeres esse teu pequeno avental carregado com as 'mil e uma inutilidades' que tanto dizes querer-te desfazer. Posso não ser pedra preciosa, mas julgo que os meus tons de verde esmeralda e lima até ficavam bem na tua parede pintada em tons de violeta, ao invés preferiste decorar esse teu muro com as pedras mais vulgares, pedras cinza-brancas, essas que tens aos pontapés á saida de tua casa...
Chegará o dia em que precisarás das minhas cores para completar esse teu lindo muro violeta, até la ficarei imovél no sitio onde tu me deixas-te...porque uma simples pedra pode fazer a diferença.

1 comentário: