segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Hoje foi mais um dos dias em que dormi nos teus braços, ainda que de um sonho se tratasse senti-me tão seguro..
O meu coração esboçava fortes sorrisos, sorrisos iguais aos de outrora mas desta vez humedecidos pela saudade. Saudade de cada um dos nossos lugares de todo o nosso tempo, da simplicidade e cumplicidade que tinhamos um com o outro. Saudade de nós.
Quero ficar contigo nesse momento mas tudo se desfaz num acordar...triste acordar porque vieste tu?!..
Contigo levas metade de mim, o pouco que resta pergunta o que realmente aconteceu, o porque e qual o sentido, pedindo por ti num frenezim onde as palavras saem mudas. O aperto é grande e o vazio é ainda maior, como se arrancassem de mim tudo o que alguma vez foi.
Em mim nada mudou, tudo esta como deixas-te ficar. Talvez na ânsia de um acordar teu...


Talvez porque te amo como ninguém...(L)

Sem comentários:

Enviar um comentário